AGRALE S.A
Todos os direitos reservados
BR 116 - Km 145 - 15.104 Caxias do Sul - RS - Brasil
CEP: 95059-520
Caxias do Sul, 4 de junho de 2007 - A Agrale acaba de vender 18 veículos da linha Agrale Marruá para a AngloGold, terceira maior mineradora de ouro do mundo. A empresa adquiriu 11 unidades do modelo AM100 (nove na versão cabine simples e duas com cabine dupla) e sete do AM150 (seis de cabine simples e uma de cabine dupla), que serão utilizadas para transportar funcionários e equipamentos no interior das minas.
Devido às características de robustez e tração 4X4, os modelos são considerados ideais para utilização em locais acidentados. "Nossa família de veículos de serviço, em função de sua robustez, baixo custo operacional e versatilidade, é indicada para as mais severas aplicações", diz Flávio Crosa, diretor de Vendas e Marketing da empresa. Para o executivo, o maior diferencial em relação aos outros modelos é a robustez da suspensão, sua maior altura em relação ao solo e os destacados ângulos de ataque e de saída, o que facilita o deslocamento e o bom desempenho em regiões de difícil acesso como é o caso de interior de minas, inclusive de subsolo.
Os veículos, disponíveis nas versões cabine simples e dupla, têm capacidade para transportar de 1.000 a 1.500 quilos de carga, entre passageiros, equipamentos e/ou materiais. Com comprimento total de 4.770 mm e PBT de 3.500 quilos, podem levar de dois ocupantes (cabine simples) a cinco (cabine dupla), com amplo espaço interno.
A linha Agrale Marruá é produzida na unidade montadora de veículos da Agrale S/A, em Caxias do Sul, e tem 100% de componentes nacionais, fornecidos por fabricantes de padrão de qualidade mundial como MWM, Eaton, Dana, Bosch e Luk, entre outros.
Com matriz na África do Sul, a AngloGold está presente no Brasil há seis anos e tem sede em Nova Lima (MG). Responsável por cerca de 10% da produção mundial de ouro, a empresa tem minas produtoras em Cuiabá (MT), Córrego do Sítio (MG) e Serra Grande (GO).
Crédito da imagem: Julio Soares/Objetiva
Secco Consultoria: www.secco.com.br