Imprensa

AGRALE REALIZA INÉDITO "FEIRÃO DE FÁBRICA" DE CAMINHÕES E ÔNIBUS NESTE DOMINGO

20 jul 2006

Agrale realiza neste domingo, dia 23, das 9h às 17h, na sua unidade montadora de veículos de Caxias do Sul, um evento especial para a venda direta de toda a sua linha caminhões e ônibus. O "Feirão de Fábrica" acontece na unidade localizada na RST 453, número 3.940, na saída de Caxias do Sul para Farroupilha, no bairro Distrito Industrial.

"Esta iniciativa tem por objetivo aproximar os profissionais e os usuários do setor de transporte da montadora e também permitir que os transportadores conheçam como os veículos são produzidos", explica Flávio Crosa, diretor de Vendas e Marketing da empresa. Além de preços e condições especiais para aquisição de caminhões e ônibus Agrale, com linha especial de financiamento, a empresa promoverá o "Feirão Solidário" e doará cinco quilos de alimentos a instituições beneficentes por cada transportador presente.

Quem for até a Agrale terá atendimento especial, com ações dirigidas à família, como recreação e atividades sobre educação no trânsito para o público infantil. Os interessados também poderão realizar "test-drive" com os modelos da fabricante.

A Agrale vai comercializar as linhas de ônibus Microbus e Midibus, os caminhões 9200E-tronic, 8500E-mec, 6000E-mec e os Furgovans 6000 e 8000. De conceito inédito, a família Midibus, composta pelos modelos MA 12.0, MT 12.0 SB e MT 12.0 LE , é a primeira do mercado brasileiro a oferecer as opções de motor traseiro, piso baixo, suspensão pneumática e transmissão automática, no segmento até 12 toneladas de PBT. A linha Microbus é formada pelos modelos MA 7.5, MA 8.5 e MA 9.2 e são equipados com motores MWM Acteon.

A linha de caminhões é equipada com motorização eletrônica e mecânica (CONAMA Fase 5). Os veículos são equipados com motores turbodiesel MWM com potências de 115, 140 e 150 cv e caixa Eaton FSO 4405C, de cinco marchas. Os caminhões Agrale tem capacidade de carga de 3.400 kg à 6.100 kg.

 


Secco Consultoria: www.secco.com.br

Voltar