Imprensa

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS DISTRIBUIDORES AGRALE (ABRADA) COMEMORA 25 ANOS E LANÇA LIVRO HISTÓRICO

16 ago 2006

A Associação Brasileira de Distribuidores Agrale (Abrada) completou, no último dia 11 de agosto, 25 anos de atividades. A data foi comemorada com o lançamento do livro Abrada 25 Anos – A Trajetória dos Concessionários Agrale e a mudança na identidade visual da entidade.

O livro Abrada 25 Anos – A Trajetória dos Concessionários Agrale narra a história da indústria automotiva brasileira (que este ano completa meio século) e a evolução e os desafios dos concessionários de veículos no Brasil. A obra também aborda a evolução da Agrale no mercado e o relacionamento da empresa com sua rede de distribuidores.

Fundada em 1981, em Caxias do Sul, a atuação da Abrada nestes 25 anos é o maior destaque do livro, que reúne imagens ilustrativas dos principais fatos relacionados à sua trajetória e ampliação pelo território nacional. "Os dirigentes, as negociações que envolveram as convenções de marca e os programas voltados ao associado são relatados e permeados de depoimentos daqueles que viveram e protagonizaram estas conquistas", destaca Henrique de Alencar Amado, presidente da entidade.

Abrada adota nova marca

Uma das principais ações para a comemoração dos 25 anos da entidade foi a modernização e mudança de identidade visual. A partir deste mês, a Abrada ganha uma nova marca, composta por novo símbolo e lettering. A nova marca é composta pelo símbolo que representa a letra "A", na cor laranja, em forma de estrela em movimento. O lettering em preto destaca o nome Abrada e reforça a tradição e seriedade da instituição.

 


Secco Consultoria: www.secco.com.br

Voltar