Imprensa

AGRALE LANÇA PROGRAMA DE QUALIDADE PARA OS CONCESSIONÁRIOS DA MARCA

30 ago 2006

A Agrale S.A. lança, a partir do início do mês de setembro, o Programa de Qualidade dos Concessionários Agrale - PQCA. Os principais objetivos do programa são elevar ainda mais a qualidade, padronizar o atendimento aos clientes da marca e destacar os revendedores com melhor desempenho, permitindo a excelência dos serviços de toda a rede.

O conceito do Programa de Qualidade é a melhoria contínua. Por intermédio de um sistema claro e objetivo, vai permitir o desenvolvimento da rede de concessionários em aspectos importantes e que afetam também o cliente dos produtos da marca, como instalações, identidade visual, performance comercial, ações de marketing, assistência técnica e peças de reposição.

Segundo o diretor de Vendas e Marketing da Agrale, Flávio Crosa, nessa primeira fase o PQCA envolve diretamente os concessionários de veículos. "Nosso objetivo é equiparar o padrão de atendimento e qualidade dos serviços prestados dos nossos distribuidores em todo o país. Assim, ganha o cliente Agrale que terá a garantia e a tranqüilidade de ser sempre bem-atendido, e também a rede, que terá critérios e parâmetros para evoluir e superar a demanda e as exigências do mercado", destaca o executivo.

Outra novidade do Programa de Qualidade dos Concessionários Agrale é que ele cria uma pontuação que vai permitir classificar toda a rede e destacar os melhores. Pelo programa, os revendedores serão classificados nas categorias ouro, prata e bronze, conforme pontuação obtida de um total de 1.000 pontos possíveis. A cada seis meses haverá uma nova análise e uma nova classificação.

"Essa ação coincide com a comemoração dos 25 anos de criação da Abrada (Associação Brasileira dos Distribuidores Agrale) e possibilitará o fortalecimento e a integração ainda maiores da nossa rede de concessionários", finaliza Flávio Crosa.

 


Secco Consultoria: www.secco.com.br

Voltar