Imprensa

AGRALE PROMOVE PROGRAMA SAÚDE SOLIDÁRIA EM CAXIAS DO SUL

20 out 2006

Neste sábado, dia 21 de outubro, das 9h às 16h, a Agrale realiza o PAAS – Saúde Solidária. A ação, que faz parte do Programa Agrale de Ação Social (PAAS), acontece na Escola Fermino Ferronato e deverá atender cerca de 1.200 pessoas das comunidades das Vilas Esperança, Amélia, Planalto Rio Branco, Rosário 1 e 2, Verona e São Francisco.

Durante todo o dia e com a participação de colaboradores da Agrale no atendimento, o público terá a oportunidade de cuidar de sua saúde e poderá fazer exames de glicose, verificação de pressão arterial e tipagem sangüínea, entre outros. Também serão oferecidos corte de cabelo, higiene bucal e atividades de recreação. Na opinião do diretor de recursos humanos da Agrale, Flávio Poletti, o evento representa uma oportunidade para que os colaboradores da empresa exercitem a responsabilidade social em uma ação que pode ajudar no crescimento da comunidade local.

Para a realização do PAAS – Saúde Solidária, a companhia está mobilizando um grande quadro de colaboradores voluntários. A Agrale conta também com o apoio de diversas empresas de Caxias do Sul, como o Grupo Fátima Saúde, CODECA – Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul, Soma Odontologia, SAMAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Caxias do Sul, Corpo de Bombeiros, Café Melitta, Lua Nova Escola para Cabeleireiros, Estética Geral, Elegance Escola para Cabeleireiros, Germani Alimentos, SESI – Serviço Social da Indústria de Caxias do Sul, Vonpar Refrigerantes, Brigada Militar, Família Internacional, Multi Supermercado, 3º Grupo de Artilharia Anti-Aérea - GAAAe, Ginesa Distribuidora e Express Buffets Empresariais.


 

 


Secco Consultoria: www.secco.com.br

Voltar