Imprensa

CAMINHÃO AGRALE PARTICIPA DO DRIVERS PARADE DO GP BRASIL DE FÓRMULA 1

24 out 2006

O caminhão Agrale 9200 foi escolhido pela organização do GP Brasil de Fórmula 1 como o veículo do Drivers Parade, tradicional desfile dos pilotos que participaram da última etapa da temporada 2006 da categoria e que aconteceu no último domingo (22), no autódromo de Interlagos logo antes da largada da prova.

Produzido na unidade da Agrale, em Caxias do Sul (RS), o caminhão 9200 tem capacidade de carga para 6.100 kg e foi considerado ideal para o Drivers Parade – evento exclusivo do Brasil na principal categoria do automobilismo mundial – por suas características de torque e potência, para a necessária agilidade na pista, e segurança, um dos pontos exigidos pela organização do GP Brasil.

A versatilidade e facilidade do veículo para receber diferentes carrocerias para as mais diversas aplicações também foram fundamentais na escolha do modelo. "Para nós da Agrale, ter um dos nossos modelos escolhidos para utilização no GP Brasil de Fórmula 1 demonstra o elevado conceito e imagem que os produtos da marca alcançaram, não só no Brasil, mas também no exterior", comenta Flávio Crosa, diretor de Vendas e Marketing da Agrale S.A..


Foto: Sérgio Sanderson


Secco Consultoria: www.secco.com.br

Voltar