Imprensa

AGRALE É EMPRESA DESTAQUE EM RECURSOS HUMANOS NA SERRA GAÚCHA

25 nov 2005

A Agrale foi eleita uma das empresas Destaques do Ano em Recursos Humanos, na categoria Organizacional, pela Associação Serrana de Recursos Humanos. A premiação tem como base uma pesquisa de satisfação feita com os funcionários das empresas e utiliza os critérios em gestão de pessoas, conforme normas do PGQP (Prêmio Gaúcho de Qualidade e Produtividade).

Os critérios avaliados foram: condições e segurança no trabalho; relações no trabalho; motivação e reconhecimento; sistema de trabalho; comunicação e desenvolvimento; imagem da empresa, cultura da excelência; gestão do capital intelectual; capacitação e desenvolvimento; qualidade de vida e resultados relativos a pessoas.

Os objetivos da premiação são estimular as organizações e os profissionais na busca de melhorias contínuas e inovadoras nas práticas de gestão de pessoas, oferecer uma avaliação do nível de satisfação de seus funcionários que possibilite desenvolver ações de melhoria, situar as empresas quanto às melhores práticas de gestão de pessoas e responsabilidade social e tornar disponível para a comunidade as informações sobre essas práticas.

"A Agrale tem consciência que o conhecimento e o talento humano são os grandes diferenciais na conquista das melhores posições no mercado", disse Flávio Poletti, diretor de Recursos Humanos. A principal prioridade da empresa é valorizar seus funcionários, proporcionando um ambiente de companheirismo e parceria. Os colaboradores são incentivados a participar de grupos de melhorias, onde a importância do trabalho de cada um é reconhecida para a conquista de melhores resultados. A Agrale também desenvolve programas de incentivo à educação e ao treinamento, que servem de estímulo para o aperfeiçoamento e o desenvolvimento dos funcionários.

Crédito: Júlio Soares/ Objetiva

 


Secco Consultoria: www.secco.com.br

Voltar