Imprensa

AGRALE VENDE CAMINHÕES PARA O CORPO DE BOMBEIROS DO CEARÁ

07 dez 2005

A Agrale vendeu sete unidades do caminhão 8500 para grupamentos de bombeiros do Ceará. Dois veículos serão utilizados em Fortaleza e os demais em Juazeiro do Norte, Iguatu, Sobral, Crato e Icaraí, cidades do interior do estado. As unidades foram entregues no final de novembro.

Na cor vermelha, os caminhões 8500 foram equipados com canhão monitor de controle manual, bomba-tanque de acionamento pneumático, e bomba tipo centrífuga de 250 à 750 gpm. As unidades receberam ainda outros itens especialmente desenvolvidos para a aplicação dos bombeiros, como compartimento inferior ao tanque para guardar materiais e equipamentos e casa de bomba com acesso para manutenção.

"O caminhão 8500 é um veículo versátil, que oferece alta mobilidade no trânsito e apresenta excelentes desempenho, resistência e segurança, atendendo às necessidades dos bombeiros por um transporte rápido e eficiente", destaca Flávio Crosa, diretor de Vendas e Marketing. Equipado com freio de acionamento totalmente a ar e capacidade de carga de 5.250 kg, possui motor MWM de 145 cv com turbocompressor. Também é dotado dos mais modernos componentes do mercado, como o eixo de tração Dana, caixa de câmbio Eaton e sistema de direção ZF.


Crédito da foto: Marco Linhares

 


 


Secco Consultoria: www.secco.com.br

Voltar