Imprensa

AGRALE ENCERRA O ANO COM AÇÕES SOCIAIS

21 dez 2005

Comprometida com a comunidade de Caxias do Sul, a Agrale promoveu novamente duas importantes ações sociais. Por meio do Programa Agrale de Ação Social (PAAS), que conta com a participação de seus colaboradores, a empresa desenvolveu dois importantes eventos, a Gincana do Brinquedo e a Arrecadação de Alimentos.

A Gincana do Brinquedo tem o objetivo de tornar o Natal de crianças e adolescentes mais alegre e foi realizada durante o mês de dezembro. A ação arrecadou 1.000 brinquedos, entregues para a Escola Infantil Tia Gema, Associação dos Moradores do bairro Bom Pastor, CAIC Dolaimes Stedile Angeli, Hospital Geral, bairro Reolon e bairro Desvio Rizzo. Todos os funcionários da empresa participaram da gincana e a área que arrecadou o maior número de brinquedos conquistou o troféu Área Amiga da Criança.

Para envolver ainda mais os seus colaboradores nas questões da comunidade, a Agrale também promoveu a Campanha de Arrecadação de Alimentos. No total, os funcionários colaboraram com mais de 300 kg de alimentos não-perecíveis, que são destinados às famílias carentes dos bairros Mariani e Vila Telli.

O Programa Agrale de Ação Social (PAAS), foi criado há um ano e visa incentivar o trabalho voluntário dentro da companhia e colaborar para o desenvolvimento da cidadania. O programa conta com a participação dos colaboradores, seus familiares e da comunidade.

Legenda: Funcionários da Agrale participaram da Gincana do Brinquedo.

Crédito da Foto: Rudi da Silva


Secco Consultoria: www.secco.com.br

Voltar