AGRALE S.A
Todos os direitos reservados
BR 116 - Km 145 - 15.104 Caxias do Sul - RS - Brasil
CEP: 95059-520
Caxias do Sul(RS), 25 de novembro de 2013 - A Agrale conquistou, na noite de 21 de novembro, o Prêmio AutoData 2013, na categoria Montadora de Máquinas Agrícolas e de Construção. A empresa foi eleita a melhor do setor pelo seu plano de internacionalização, que resultou no início de produção, este ano, de tratores na Argentina, e pelo lançamento de novos modelos, como o 575.4, da Linha 500, e o 5105, da Linha 5000.
Os lançamentos da montadora, como o modelo 5105, ampliam as ofertas da marca. Já a Linha 500 representa uma nova geração de tratores, que mantêm os atributos consagrados pelos agricultores e que têm como características a modernidade, economia, versatilidade e robustez. O modelo 575.4 conquistou, inclusive, o Prêmio Gerdau Melhores da Terra 2013, na categoria Inovação.
Segundo Flávio Crosa, diretor de vendas de tratores da Agrale, a premiação destaca a trajetória de uma empresa brasileira que soube evoluir por seus próprios meios. “Os resultados alcançados são frutos dos investimentos, desenvolvimento de novos produtos e do foco da companhia no agronegócio, um dos mais importantes da economia brasileira”, salienta o executivo.
A Agrale produz tratores há mais de 50 anos tendo começado com a fabricação de motocultivadores, seguida por tratores de pequeno porte, destinados à agricultura familiar, segmento do qual sempre foi líder. Hoje, produz tratores desde 15 cv até 168 cv, todos caracterizados pela robustez, simplicidade de manutenção e baixos custos operacionais.
Em sua 14ª edição, o Prêmio AutoData é um reconhecimento às empresas, produtos e profissionais do setor que mais se destacaram ao longo do ano na busca de seus objetivos, inovações, tecnologia e produtividade. Concorreram ao prêmio mais de 83 cases, divididos em 21 categorias. A cerimônia de entrega ocorreu em São Paulo e contou com a presença dos principais executivos de montadoras, sistemistas e fabricantes de componentes da indústria automotiva.
Crédito da foto: Renato Rodrigues
Secco Consultoria: www.secco.com.br