Imprensa

AGRALE ENTRE AS MAIORES & MELHORES DO TRANSPORTE 2014

27 nov 2014

A Agrale foi escolhida como a melhor empresa na categoria Montadora de Veículos, na 27ª edição das Maiores & Melhores do Transporte da OTM Editora. A companhia foi reconhecida pelo crescimento registrado nos últimos anos, principalmente pelas vendas dos chassis para ônibus e do utilitário Agrale Marruá.

Segundo Flavio Crosa, diretor de vendas da Agrale, o bom desempenho em 2013 ocorreu devido a fatores como as expressivas vendas de chassis de ônibus e crescimento no fornecimento das viaturas da família Agrale Marruá para as Forças Armadas. “Estamos muito honrados em receber este importante prêmio. E um dos motivos que podemos destacar para alcançamos bons resultados é a diversidade do nosso portfólio que permite a atuação em várias frentes, o que nos proporciona um equilíbrio econômico, aproveitando oportunidades em setores que apresentam uma manutenção do crescimento”, explica o executivo.

Em 2013, a Agrale alcançou faturamento de R$ 1,25 bilhão e obteve crescimento de 17,2% em relação a 2012. E no ano passado foram comercializados 7.317 veículos, contra 6.593 no ano anterior, com destaque para a linha de utilitários Agrale Marruá, que cresceu mais de 100%, e para as vendas de chassis de ônibus, que mantiveram a liderança no segmento de leves pelo 16º ano consecutivo.

Organizada pelas revistas Transporte Moderno e Technibus, a premiação agracia as maiores e melhores do transporte avaliadas pelo balanço financeiro das empresas no exercício do ano anterior. Realizado no dia 25 de novembro, no Hotel Unique, em São Paulo, o evento contou com aproximadamente 800 empresas do setor de transporte brasileiro.

Crédito das fotos: Márcio Bruno


Secco Consultoria de Comunicação : www.secco.com.br

Voltar