Imprensa

MARRUÁ AM 200 É EXPOSTO NO SALÃO DO AUTOMÓVEL DE SÃO PAULO

14 nov 2016

Um utilitário Marruá representará a Agrale no Salão Internacional de Automóveis de São Paulo, o 4º maior do mundo e um dos mais importantes eventos na economia automotiva brasileira. Trata-se de um AM200 Cabine Dupla Nova Geração, de propriedade do piloto de Stock Car Átila Abreu, que recentemente adquiriu o utilitário e resolveu customizá-lo a seu gosto, utilizando o Marruá como estratégia de divulgação de alguns de seus patrocinadores. O AM200 estará exposto de 10 a 20 de novembro no estande da revista Full Power.

"Minha ideia era ter um carro único, exclusivo, para usar nas ações de patrocinadores, tanto no calendário da Stock Car quanto em outros eventos, como o próprio Salão do Automóvel. Vinha procurando e pesquisando tanto modelos antigos quanto atuais, importados e nacionais. Quando descobri o Marruá, fiquei muito impressionado. É uma máquina brasileira, muito robusta, e quase nunca vista nas ruas, apesar da ampla notoriedade pelo uso nas Forças Armadas e mesmo em tropas da ONU. Atingia em cheio o objetivo que eu pretendia junto aos meus patrocinadores, por ser customizável, robusto e moderno”, destaca Átila.

O competidor do carro #51 da Stock Car, vice-campeão de 2014 e atual representante da equipe Shell Racing, diz ainda que está ansioso em ter o Marruá lhe acompanhando nas ações de marketing  durante as corridas da Stock Car. “Sei que será um sucesso nessas ativações, atendendo tanto aos torcedores loucos por adrenalina quanto os patrocinadores que fazem acontecer o show”, complementa Átila.

 

Crédito da foto: Victor Eleutério


Voltar