Imprensa

Investimento constante em capital humano

04 jan 2021

A Agrale é a única empresa automotiva de origem e controle nacional que domina  todo o ciclo de desenvolvimento e  da produção à comercialização de seus produtos. Parte da construção dessa história de quase 60 anos se deve a líderes empreendedores e a profissionais que têm integrado seus quadros de trabalho, pois a companhia dedica atenção especial à formação e ao aperfeiçoamento profissional constante.

O investimento em capacitação de seu pessoal começou praticamente junto com a empresa, quando na época passou a  “exigir” e a proporcionar a alfabetização de todos os funcionários. Hoje se dá por meio da capacitação de jovens e futuros colaboradores no Centro de Formação Profissional Francisco Stedile, instalado na Unidade 2 de Caxias do Sul, que disponibiliza treinamentos em várias frentes de atuação, especialmente na área automotiva, bem como através do projetoJovens Aprendizes do Programa Formar, que prepara os jovens para atuar em diversas áreas do conhecimento técnico e também comportamental. 

Em nível superior a Agrale, em parceria com a Universidade de Caxias do Sul, também já promoveu na companhia cursos de MBA, “Lato Senso” em Engenharia Automotiva.


Fale Conosco

Voltar