Imprensa

AGRALE APRESENTA MARRUÁ MOTORHOME NA GRAMADO MOTORHOMES FAIR

23 nov 2010

Caxias do Sul (RS), 23 de novembro de 2010 -  A Agrale apresenta uma versão do Agrale Marruá com encarroçamento para Motorhome na 2ª edição do Gramado Motorhomes Fair. O evento, focado no segmento de veículos de recreação e camping, está sendo realizado entre os dias 20 e 28 de novembro, na Expogramado, em Gramado (RS). A empresa expõe ainda o chassi MA 9.2 e sua linha de geradores Lintec.

O Agrale Marruá AM 200 foi desenvolvido com o objetivo de proporcionar força e robustez necessárias para as aplicações fora-de-estrada sem deixar de lado o conforto e o bem-estar dos ocupantes. O modelo, equipado com carroceria da Vettura Motorhome, possui cozinha completa, quarto com cama de casal, armários, climatizador; dois televisores de LCD com DVD player, antena de TV Winegard com sinal aberto, banheiro com lavabo e box, instalação hidráulica com sistema de água quente e fria e toldo na lateral que possibilita utilizar a área externa com proteção contra o sol e a chuva acomodando confortavelmente duas pessoas.

Com motorização MWM Sprint 4.07 TCE de 140 cv de potência, o Agrale Marruá apresenta alto desempenho tanto em trilhas quanto na estrada, grande autonomia, maior economia operacional e de conjunto, amplo curso de suspensão e tração 4x4. Por ser um modelo compacto, o veículo pode ser utilizado mesmo em campings que não possuem estrutura destinada a motorhomes.

Linha completa de chassis

Líder há 12 anos no mercado brasileiro de chassis leves de ônibus, a Agrale desenvolveu uma família de produtos reconhecidos pela versatilidade e melhor aproveitamento do espaço para o encarroçamento, que possibilita diferentes configurações. Ideais para a utilização de motorhome (casa sobre rodas), os chassis Agrale MA 9.2, MA 10.0 e o MT 12.0 proporcionam maior economia de combustível e baixo custo operacional.

Os chassis Agrale MA 9.2 e MA 10.0 têm como novidade a transmissão ZF 5S420 de cinco velocidades, motor MWM Acteon 4.12 TCE de 150 cv e apresentam como opcionais a transmissão automática e a suspensão pneumática. A configuração do conjunto permite que a porta de entrada fique entre os eixos do veículo ampliando o espaço interno do salão.

O chassi Agrale Midibus MT 12.0 apresenta características técnicas que o torna extremamente robusto e confortável. Entre os principais atributos destacam-se a suspensão pneumática e automática de série, que amplia o conforto para os ocupantes e proporciona menor estresse para o motorista. Com PBT de 12.000 kg, o modelo possui também duas opções de motorização: Cummins ISBe, de 170 cv de potência, e MWM Acteon TCE, com 180 cv.
 


Secco Consultoria: www.secco.com.br

Voltar